Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

“Fizemos proposta, mas ele quis jogar a Série A”, afirma Ítalo Rodrigues sobre saída de Marcelo Hermes

Dirigente falou em coletiva que levou em consideração a vontade do jogador

Por Enio Biz 23/06/2025 - 16:15 Atualizado há 4 horas

Horas após a definição do empréstimo de Marcelo Hermes para o Juventude, o executivo de futebol falou em entrevista coletiva, no CT Antenor Angeloni.

O lateral-esquerdo defenderá o time gaúcho na Série A do Brasileiro até o fim do ano, com opção de compra ao time de Caxias do Sul. O Criciúma receberá uma compensação financeira pelo empréstimo.

“Hoje fizemos uma outra reunião e conseguimos chegar em uma conclusão na qual todas as partes aceitaram as condições”, declara.

O dirigente confirmou que era desejo de Marcelo Hermes disputar a Série A.

“Veio uma proposta no qual o atleta tem interesse de seguir para outro clube, isso pesa muito mais do que o valor que vamos receber. É um atleta que manifestou o desejo de ir, de estar mais perto da casa dele. Isso é algo que precisa ser levado em consideração”, afirma Ítalo Rodrigues.

O executivo de futebol revelou que o clube chegou a fazer uma proposta para que Hermes permanecesse.

“A gente conversou sobre essa possibilidade. Chegamos a fazer uma proposta. Mas o Marcelo tinha esse desejo de voltar a jogar a Série A”, finalizou.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito