O Criciúma Sub-20 volta a campo nesta quarta-feira (29) em busca da recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro da categoria. O Tigre enfrenta o RB Bragantino às 15h, no CT do clube paulista, em Atibaia, em partida válida pela nona rodada da competição.
A equipe carvoeira atravessa um momento delicado no torneio. Vem de quatro derrotas consecutivas e entrou na zona de rebaixamento. Com seis pontos somados, o time ocupa a 18ª colocação na tabela.
Para o confronto, o técnico Roberto Volpato terá um desfalque importante no sistema defensivo. O zagueiro Dylan está suspenso com três cartões amarelos e não fica à disposição.
Além disso, seis atletas entram em campo pendurados, com dois cartões amarelos: Lucas Martins, Andrey, Davy, Octavio Lima, Kayck e Lucas Bugs.
A arbitragem da partida será de Gustavo Alencar Rodrigues (SP), auxiliado por Robson Ferreira Oliveira (SP) e Henrique Perinelli Oliveira (SP).
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!