O Criciúma foi derrotado na tarde deste domingo (18) pelo CRB, por 1 a 0, em Maceió. Foi a quarta derrota em oito jogos na Série B. O Tigre segue sem vencer como visitante.
Com apenas seis pontos, o tricolor é o 16º colocado. O primeiro fora da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (19), no entanto, para não entrar no Z-4, a equipe torce para que o Volta Redonda não vença o Amazonas, às 19h, no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, o Criciúma se prepara para mais um jogo fora de casa. Desta vez, pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (22), o time Carvoeiro visita o RB Bragantino, às 21h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, a nova casa do time paulista.
O jogo é válido pela partida de volta da terceira fase. No jogo de ida, vitória do tricolor por 1 a 0, que agora terá a vantagem do empate para chegar às oitavas de final.
Logística definida
O Criciúma permaneceu em Maceió. Pernoitou de ontem para hoje. Logo mais, às 12h, a delegação embarca para São Paulo.
Na tarde de terça-feira (20), treina no CT do Palmeiras. Na tarde de quarta-feira (21), treina provavelmente no CT da Portuguesa. Após essa atividade, delegação viaja para Bragança Paulista, onde fica concentrada para o jogo contra o RB Bragantino.