Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Defesa tricolor volta a ser forte na reta final da Série B

Criciúma não levou gol nos últimos dois jogos
Por Enio Biz 30/10/2023 - 18:01 Atualizado em 30/10/2023 - 18:08

O Criciúma termina a 34ª rodada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (28), venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, chegou a 57 pontos e é, nesse momento, o quarto colocado da competição. Está a dois pontos do Sport e Atlético Goianiense, segundo e terceiro colocados respectivamente, e a oito pontos do Vitória, o líder da competição. Tem a mesma pontuação do Juventude, o quinto colocado, mas com uma vitória a mais (17 contra 16).

O Criciúma volta a campo apenas no dia 7 de novembro, novamente em casa, quando recebe o ABC, já rebaixado para a Série C. O Tigre vem de duas vitórias seguidas e, um ponto positivo, sem tomar gol nos últimos dois jogos.

Como o próximo compromisso é daqui oito dias, jogadores foram liberados após a vitória de sábado, e se reapresentam apenas na manhã desta terça-feira (31), no CT Antenor Angeloni. 

E para o confronto contra o ABC, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do zagueiro Walisson Maia, que cumpriu suspensão diante do Sampaio Corrêa. Por outro lado, o volante Barreto, com três amarelos, está fora e não enfrenta a equipe de Natal.

O Criciúma que terá ainda quatro jogos pela frente para encerrar participação na Série B. Em casa, enfrenta ABC e Botafogo/SP. Fora, terá pela frente Guarani e Novorizontino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito