A delegação do Criciúma já está em Goiânia. A última atividade antes de enfrentar o Goiás ocorre na tarde desta segunda-feira (7), no CT do Vila Nova.
O técnico Eduardo Baptista evidentemente já definiu o time. A maior dúvida é quem joga na lateral-direita. Marcinho, suspenso, está fora.
Três brigam pela vaga: Léo Alaba, Jonathan e Luiz Henrique. Esse último passa a ser favorito. Ele já jogou nessa posição.
Na lateral-esquerda, Felipinho deve fazer a sua estreia como titular.
Zé Gabriel, cujo contrato encerra na quinta-feira (10), viajou com a delegação.
O provável Criciúma deve ter Alisson; Zé Gabriel, Rodrigo e Luciano Castán; Luiz Henrique (Léo Alaba), Matheus Trindade, Gui Lobo, Jonatha Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.
Ao todo, cinco jogadores estão pendurados com dois amarelos: Morelli, Rodrigo, Diego Gonçalves, Sassá e Matheus Trindade.
Marcinho, que cumpre suspensão após ter sido expulso direto contra o Avaí, quando retornar continuará pendurado com dois amarelos.
Goiás e Criciúma se enfrentam na noite desta terça-feira (8), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.
Tigre cai uma posição
Com o empate do Botafogo/SP com o Novorizontino, o Criciúma caiu uma posição na classificação da Série B. O time de Ribeirão Preto foi a 17 pontos. Com 16 pontos, o Tigre é o 16º colocado. O tricolor está a dois pontos do Z-4 e a oito pontos do G-4.