Apesar dos rumores que circularam ao longo da semana, o Criciúma não prevê aumento no valor da mensalidade dos sócios. A garantia foi dada pelo presidente Pedro Paulo Canella durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (3).
Segundo Canella, o clube trabalha em uma readequação estrutural dos planos, acompanhada pela implementação de um novo sistema de gestão de benefícios. O dirigente, porém, foi categórico ao afirmar que não haverá majoração para as categorias de sócio contribuinte, patrimonial ou de arquibancada.
“Houve alguns burburinhos esta semana em relação à mensalidade de sócio. Os planos serão readequados, mas não terão aumento. Alguns benefícios virão com o novo sistema que vamos implantar, mas não haverá majoração para o sócio contribuinte nem para o patrimonial. O sócio de arquibancada também não terá alteração”, assegurou.
Cadeiras e camarotes terão reajuste
O presidente explicou ainda que as obras nas cadeiras do Heriberto Hülse seguem em ritmo acelerado. Um levantamento recente do departamento de Engenharia e Patrimônio apontou uma redução na projeção inicial do total de assentos disponíveis.
“Cadeiras e camarotes serão reajustados”, confirmou Canella, justificando que esses setores possuem características distintas das modalidades tradicionais de associação.
A comercialização das novas cadeiras deve ser anunciada assim que o clube finalizar os ajustes nas quantidades e concluir a etapa técnica da reforma.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!