As categorias de base do Criciúma tiveram um início de campanha com resultados distintos na Copa Sul. No último sábado (12), o Tigre entrou em campo nas categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15, com uma vitória, um empate e uma derrota.
Pelo Sub-20, o Criciúma acabou derrotado pelo Patriotas por 2 a 1, no CT Antenor Angeloni. Com o resultado, o Tigre ocupa a quinta colocação do Grupo B. A equipe volta a campo na próxima terça-feira (22), diante do City London, às 15h, em Londrina.
No Sub-17, o Criciúma ficou no empate em 2 a 2 com o Operário/PR. A partida foi disputada no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Com um ponto conquistado, o Tigre aparece na quarta colocação do Grupo B. O próximo compromisso será no sábado (19), contra o Athletico/PR, às 11h, no CT do Caju, em Curitiba.
Já o Sub-15 começou a competição com o melhor resultado entre as três categorias. O Criciúma goleou o Operário/PR por 3 a 0, também no Estádio da Montanha. Com os três pontos, o Tigre ocupa a vice-liderança do Grupo B. A próxima partida do Sub-15 será no sábado (19), contra o Athletico/PR, às 9h, no CT do Caju, em Curitiba.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!