Jogadores do Criciúma se reapresentaram na manhã desta terça-feira (15), no CT Antenor Angeloni, e o foco é para o próximo compromisso. Na sexta-feira (18), o Tigre visita o Atlético/GO, em Goiânia. Já no dia 24, em outro jogo fora de casa, o tricolor vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo.
O goleiro Alisson, que ficou fora da última partida com dores no ombro direito, hoje treinou normalmente e deve voltar ao time na próxima rodada.
O lateral-direito Marcinho, que deixou o campo contra a Ferroviária com câimbras, também participou da atividade.
Jonathan e Thales foram as ausências na atividade dessa manhã. Ambos estão no Departamento Médico.
Já o atacante argentino Benjamin Borasi fez apenas trabalhos físicos separado do elenco principal. O jogador ainda não saiu no BID da CBF.
Última atividade antes da viagem para Goiânia acontece na manhã desta quarta-feira (16). Logo após o almoço, por volta das 13h30, delegação embarca para Florianópolis, onde ocorre o embarque para a capital de Goiás.
Na tarde de quinta-feira (17), jogadores treinam no CT do Vila Nova.