Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Shakira

Por Débora Zanini 01/02/2023 - 07:00

Queridos leitores!

Nas últimas semanas, só se fala em SHAKIRA e como a cantora colombiana se comportou após ser traída pelo seu então marido, o espanhol Piqué, ex-jogador de futebol do Barcelona.

E a forma como a bela descobriu a traição foi, digamos, no mínimo inusitada: através de um pote de geléia de morango.

Isso porque, na residência do casal, a única pessoa que comia a tal geléia era SHAKIRA. Nem o marido, nem os filhos, gostavam do alimento.

E, ao voltar de uma viagem, ela percebeu que a iguaria havia sido consumida, gerando a desconfiança (e depois a certeza) de que Piqué estaria levando outra mulher para o local, na ausência da cantora.

Após confirmada a traição, Piqué assumiu o namoro com Clara Chía, uma bonita loira de 23 anos, estudante de Relações Públicas.

SHAKIRA ficou devastada? Óbvio que sim... 

E nem se diga que para ela foi mais fácil, porque é rica, famosa e bonita....

Dor é dor... e para dor de amor não existe pílula mágica.

Mas a colombiana se deixou abater?  Não, jamais...

Ao revés, SHAKIRA lançou uma nova música, que está fazendo o maior sucesso.

Na música, a colombiana dá alfinetadas no ex, com versos bem sarcásticos: “Eu valho duas de 22 anos, você trocou uma Ferrari por um Twingo”, dentre outros ainda mais ácidos.

A exemplo da cantora brasileira Naiara Azevedo, que lançou o hit “50 reais” após descobrir uma traição – e faturou horrores, SHAKIRA também fez do limão azedo uma doce limonada.

Isso mostra que devemos reagir às adversidades e não ficarmos inertes lamentando o infortúnio. Dar a volta por cima é necessário. Essa é a lição.

Segundo SHAKIRA: “Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam. — "Bzrp Music Sessions #53".

Concordam? Contem pra nós!

Abraços e até semana que vem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito