Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulheres Ageless - Você é uma delas?

Por Débora Zanini 05/10/2022 - 07:00 Atualizado em 05/10/2022 - 07:14

A pauta de hoje foi sugerida por uma amiga linda, que além de todas as qualidades de personalidade que ela possui, a moça também é uma “ageless”.

Então, vamos falar um pouco sobre a geração “ageless”.

São aquelas mulheres de 40, 50 ou 60+ anos, cuja idade permanece indefinida. Ou seja, são as mulheres que não se determinam pela idade cronológica, pelo “número”.

Elas não se encaixam no modelo pré-estabelecido, naquele padrão da mulher mais velha e cansada.

Sabe a vovó de antigamente, que fazia tricot e bolo para os netos? Pois é, a ageless não é assim.

Essa nova mulher é conectada, estuda, trabalha, se atualiza, é maravilhosa.

Ela entende o papel que veio fazer no mundo e é consciente do seu valor e amadurecimento. São mulheres donas das próprias escolhas.

Ela também se conecta com várias gerações, de diferentes idades. Pode ser amiga de pessoas de 25 anos, mas também pode sair com outras de 70 anos. Nesse caso, não é a idade que importa, e sim os interesses.

A ageless busca tratamentos estéticos e quer ficar sempre bonita. Mas sabe que não é possível voltar no tempo ser a “novinha”. Ela só quer ser linda, estar bem e feliz.

Aliás, ela precisa mesmo cuidar da saúde e estética, para que seu corpo possa acompanhar a sua cabeça de mulher livre, independente e bem resolvida.

Em suma: São mulheres com alma jovem que podem tudo (ou quase tudo), e parecem não envelhecer. No íntimo, são “faceiras” como adolescentes, mas sem ilusões, o que é muito melhor, não é mesmo?

Exemplos de mulheres “ageless” (Bruna Becker, Luciana Lampert, Jennifer Aniston, Débora Zanini, Michelle Pfeiffer, Demi Moore, Andresa Fada Depieri, Julia Roberts, Sharon Stone):

Concordam? Contem pra nós!

Abraços e até semana que vem!!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito