Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Como conquistar uma mulher poderosa

Por Débora Zanini 17/08/2022 - 07:00

Hoje a reflexão é para os homens. Mas as mulheres são bem-vindas também! Então, fiquem todos à vontade...

Aliás, coincidentemente, esse tema foi sugerido por dois amigos do Instagram. Ambos me pediram dicas de como conquistar uma “mulher poderosa”, alegando que possuem um certo receio dessa “espécie”.

E eu adorei a pauta. Então, a pedidos, vamos lá:

Quem tem medo de mulher poderosa?

Se você tem medo (ou não tem), não precisa responder. Vale o benefício da dúvida...

Dito isso, é importante primeiro definir o que (e quem) é essa “tal mulher poderosa”, que tanto amedronta os seres humanos.

Não, ela não é uma criatura das sombras. Nem um ser de outro planeta.

As mulheres poderosas estão em todos os lugares, andam pela rua, trabalham, estudam, cuidam da casa. Elas vivem por aí...

São mulheres fortes, independentes, bem-sucedidas, seguras, decididas e maduras emocionalmente. Elas sabem o que querem e sabem para onde ir. Estão prontas para crescer e evoluir. São mulheres de alto valor.

As mulheres poderosas dão conta de tudo. Elas não precisam de homens para serem felizes. Elas são felizes sozinhas. São bem resolvidas.

Mas isso não significa que elas não queiram um relacionamento. É óbvio que querem se apaixonar. E amar. E suspirar de amor, por que não?

Por isso, se você quer conquistar e ficar com uma mulher poderosa, seja um homem de verdade. Essas mulheres não gostam de moleques.

Tenha atitude, coragem, não enrole, não seja indeciso, tenha clareza de objetivos. Nada de joguinhos. A mulher poderosa não tem paciência pra isso. Ela sabe que quando um homem “não sabe o que quer, é porque ele não quer”.

Então, essa mulher de alto valor vai ficar com aquele homem (homem de verdade) porque gosta dele. E não porque precisa dele. Simplesmente porque ela realmente não precisa.

Fácil, não é mesmo?

E, ao final, a dica de milhões: “Nunca deixe uma mulher bem resolvida te esperando. Ela vai resolver que você é perda de tempo”.

Concordam comigo, queridos leitores? Contem pra nós!!

Abraços e até semana que vem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito