Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Recorde de público no HH mostra confiança dos torcedores

Partida desse sábado teve público de 4.151 pessoas, resultado da boa fase do Tigre
Por Amanda Farias 11/08/2018 - 22:07 Atualizado em 12/08/2018 - 23:33

O confronto deste sábado (11) no estádio Heriberto Hülse, do Criciúma contra o Atlético-GO foi digno de uma partida cheia de emoções e com aquela pitada de sofrimento. Mas, aos poucos, os torcedores vêm mostrando mais confiança no time e acreditam que esse momento é o marco de uma boa fase. Apesar de João Paulo abrir o placar do Atlético goianiense contra o Tigre, antes de acabar o jogo no final do segundo tempo, Vitor Feijão trouxe alívio para a torcida, após o gol de empate, encerrando em 1 a 1

Em partida de quatro expulsões, duas de cada equipe, o jogo foi marcado por brigas, muitos torcedores indignados contra a arbitragem e, também, com o comportamento de jogadores como Marlon Freitas e Zé Carlos. Houve até aqueles que disseram que “não precisa mais colocar o Zé em campo”. 

Esse foi o público recorde até o momento no campeonato, de 4.151 torcedores. Resultado da boa fase que o Criciúma vem passando, o lindo dia de sol, véspera do Dia dos Pais e a promoção, que se tornaram atrativos para a galera carvoeira.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito