Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Recorde de público no HH mostra confiança dos torcedores

Partida desse sábado teve público de 4.151 pessoas, resultado da boa fase do Tigre
Amanda Farias
Por Amanda Farias 11/08/2018 - 22:07Atualizado em 12/08/2018 - 23:33

O confronto deste sábado (11) no estádio Heriberto Hülse, do Criciúma contra o Atlético-GO foi digno de uma partida cheia de emoções e com aquela pitada de sofrimento. Mas, aos poucos, os torcedores vêm mostrando mais confiança no time e acreditam que esse momento é o marco de uma boa fase. Apesar de João Paulo abrir o placar do Atlético goianiense contra o Tigre, antes de acabar o jogo no final do segundo tempo, Vitor Feijão trouxe alívio para a torcida, após o gol de empate, encerrando em 1 a 1

Em partida de quatro expulsões, duas de cada equipe, o jogo foi marcado por brigas, muitos torcedores indignados contra a arbitragem e, também, com o comportamento de jogadores como Marlon Freitas e Zé Carlos. Houve até aqueles que disseram que “não precisa mais colocar o Zé em campo”. 

Esse foi o público recorde até o momento no campeonato, de 4.151 torcedores. Resultado da boa fase que o Criciúma vem passando, o lindo dia de sol, véspera do Dia dos Pais e a promoção, que se tornaram atrativos para a galera carvoeira.

 

4oito

Deixe seu comentário