Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Torcidas unidas para lotar o estádio

Após sugestões, diretoria do clube deve divulgar ainda hoje a promoção para o jogo deste sábado
Amanda Farias
Por Amanda Farias 19/11/2018 - 12:23Atualizado em 19/11/2018 - 12:30

O amor e paixão pelo Criciúma é o que une milhares de pessoas, de todos os lugares. Mas, atualmente as torcidas vêm buscando maneiras de ajudar o clube a sair de um dos momentos mais difíceis da história e, por isso, pedem a união entre todos. 

Em jogo decisivo no próximo sábado, será também o dia de mais uma chance para salvar o Criciúma. As torcidas Guerrilha Jovem, Os Tigres e Carvoeiro Doente se uniram e pedem a união de todos os demais torcedores para cobrar ações da diretoria do clube para ter acesso facilitado. As sugestões são ingressos a R$ 5,00, entrada livre para mulheres e crianças e benefícios para quem usar a camisa do clube.

“Com torcida, clube e jogadores unidos, sairemos aliviados ao final dos 90 minutos”, ressalta Roberto Lima, administrador e idealizador da página Carvoeiro Doente. 

De acordo com o superintendente do Criciúma, Robson Izidro, ainda hoje será divulgada a promoção para o jogo de sábado, contra o Sampaio Correa, no Majestoso. “Vamos fazer uma grande promoção para a torcida encher o estádio, vamos ver o que será melhor para a torcida”, afirma.

No sábado, após o jogo, a diretoria do clube se reuniu e começaram a acionar alguns mecanismos com o objetivo de buscar parceiros para conseguir fazer uma grande promoção. Na tarde de hoje, haverá uma reunião entre os dirigentes e o presidente do clube, Jaime Dal Farra, e com um empresário a fim de fechar uma parceria. Segundo Izidro, caso não dê certo essa parceria o clube fará a promoção por conta própria.

“A preocupação da torcida não é nada diferente da nossa preocupação, o desejo da torcida não é nada diferente do nosso desejo”, comenta o superintendente.


 

Tags: torcida promocao

4oito

Deixe seu comentário