Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Te apoio a toda parte, te apoio a todo momento! (VÍDEOS)

Chapecoense vence o Criciúma em 2 a 0, mas nem mesmo a despedida da Copa do Brasil desanimou a torcida
Por Amanda Farias 11/04/2019 - 11:12 Atualizado em 11/04/2019 - 11:43

De casa cheia, o Heriberto Hülse estava lindo e repleto de gente estampando as cores amarelo, preto e branco. O Majestoso não recebia tanto torcedor assim havia muito tempo, o público total foi de 11.338 pessoas. Mesmo sem o resultado esperado, A Chape já tinha a vantagem do jogo anterior e acabou vencendo o Criciúma por 2 a 0. No primeiro tempo, o Tigre teve chance de abrir o placar, mas Reis não acertou o pênalti. Quase no finalzinho do primeiro tempo, a Chape marcou 1 a 0, o que não foi o suficiente para desanimar a torcida, que conseguiu animar os jogadores na hora do intervalo fazendo com que entrassem mais confiantes.

Mas, nem com tanta energia positiva diante de um estádio lotado foi o suficiente para reverter o placar. Em uma partida emocionante, a Chape marcou mais um, e assim encerrou: Chapecoense 2 e Criciúma 0. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, muitos torcedores começaram a ir embora, desanimados com o resultado e já sem esperança. 

E o grande destaque da noite foi a torcida, que abrilhantou a noite desta quarta-feira e no fim do jogo fez ainda mais bonito. Confira os vídeos:

 

 

 

Fotos: Amanda Farias

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito