Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zefiro Giassi recebe prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2023: "É uma honra"

Cerimônia ocorreu no Rhóis Centro de Eventos, em Içara, na manhã desta quinta-feira (31)
Por Geórgia Gava Içara, SC, 31/08/2023 - 12:48 Atualizado em 31/08/2023 - 14:56
Foto: Stefanie Machado/ 4oito
Foto: Stefanie Machado/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos 90 anos, Zefiro Giassi, empresário fundador da rede Giassi Supermercados, recebeu o prêmio Personalidade de Vendas 2023 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) Santa Catarina. A entrega da premiação ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), no Rhóis Centro de Eventos, em Içara.

"Receber a Personalidade de Vendas Santa Catarina é motivo de muito orgulho e alegria, pois confirma que estamos realizando, com esforço, o objetivo da gente, que é procurar não ser a grandeza, mas a qualidade. Me sinto muito bem quando estou ao lado dos meus colaboradores, da família, dos amigos, dos clientes e dos fornecedores. Todos fazem parte e têm contribuído para que esse dia tão importante, aos meus 90 anos, eu tivesse a alegria de presenciar", disse o empresário. 

Para Zefiro Giassi, o prêmio é resultado de anos de dedicação. "A gente procurou errar o menos possível e fazer o melhor. Agora, esse é o reconhecimento do público que comprova isso. É gratificante, uma honra, mesmo ao fim da história, aos 90 anos, sou grato a Deus por tudo que ele me oportunizou", pontua. 

Esta é a primeira vez que um empresário do Sul de Santa Catarina recebe o prêmio da ADVB. "Nós temos grandes empreendedores. Somos referência e o seu Zefiro é um exemplo a ser seguido por todos. Com 90 anos de vida, ele já fez acontecer muita coisa. O ramo dele, realmente, é destaque não só na região, mas no estado todo. Estamos muito felizes", comenta o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito