Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zé Carlos ainda é dúvida para a próxima rodada

Atacante saiu de campo contra o Oeste lamentando dor na posterior da coxa
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 04/10/2018 - 08:26
Atleta passará por exame de imagem hoje para ver a gravidade da lesão / Foto:Guilherme Hahn/Especial
Atleta passará por exame de imagem hoje para ver a gravidade da lesão / Foto:Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mazola Júnior já está acostumado com uma situação no comando do Criciúma: montar um time com desfalques. No jogo contra o Oeste não foi diferente. Ele não pode contar com Ronaldo e Suéliton, suspensos pelo terceiro amarelo. Para próxima rodada, mais uma vez, o técnico terá que mexer as peças para conseguir definir a equipe que pegará o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse.

“A competição é assim. Por isso temos que ter um grupo forte e não só um time”, disse na coletiva após o empate com o Rubrão. Acontece que no último compromisso, os cartões, novamente prejudicaram o Tigre. Vitor Feijão, titular do ataque tricolor, e Alex Maranhão que saiu do banco para substituir Elvis, levaram o terceiro amarelo e não jogam. “E ainda podemos perder o Zé (Carlos), vamos esperar para ver o que os exames vão dizer”, frisou o treinador.

Com 27 da primeira etapa do jogo o Oeste, Zé Carlos caiu no gramado. Em seguida, foi substituído por Joanderson. O atleta sentiu a posterior da coxa direita e ainda é dúvida para o confronto contra o Brasil de Pelotas. Ele passará por exames hoje para saber a real situação do caso e se estará ou não à disposição de Mazola. “Temos que estar preparado pra essas situações”, acrescentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito