Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zé Carlos absolvido e treino fechado

Jogador está liberado pelo STJD para o jogo de sábado; Mazola esconde esquema tático
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 22/11/2018 - 20:58 Atualizado em 22/11/2018 - 21:06
Jogador foi punido com um jogo, mas já cumpriu a suspensão automática/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Jogador foi punido com um jogo, mas já cumpriu a suspensão automática/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar da fase ruim, ontem o Criciúma começou o dia com notícia positiva. O atacante Zé Carlos foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e absolvido de uma punição severa por conta da expulsão contra o Goiás. Jogador pegou apenas um jogo de punição, que já foi cumprido pela suspensão automática. Portanto, ele estará à disposição de Mazola Júnior para o jogo de sábado.

Ontem o grupo de jogadores fez mais uma atividade no apronto para enfrentar o Sampaio Corrêa. O treino no Heriberto Hülse teve portões fechados. Vivendo um momento diferente do time, o volante Liel, que passa por uma boa fase, é o artilheiro do Criciúma na competição, lamentou a situação do time.

“Fico feliz pelos gols, mas triste pelo Criciúma. Em sete partidas era para a gente ganhar dois jogos para fugir do rebaixamento e não conseguimos”, comentou.  Se fora dos gramados a torcida já está fazendo a sua parte e demonstrando que não vai deixar de empurrar o Criciúma - já foram mais de dois mil ingressos vendidos - no campo o jogador confirma que irão corresponder.

“Neste momento tão difícil a gente precisa é de apoio. Pode ter certeza que a gente vai contribuir, a gente vai lutar o tempo todo por essa vitória. A gente não tem outro pensamento a não ser vencer”, garantiu. “Temos que marcar forte e procurar o gol”, resumiu como deve ser a postura do Tigre em campo.

Com relação ao time, restam dúvidas de qual será a postura adotada pelo Criciúma para o jogo no sábado. Como a imprensa só pode acompanhar o aquecimento no treino de ontem, não foi possível identificar o time que será titular.  Mas a equipe não deve fugir muito de Belliato, Suéliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito