Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zé Augusto chegou para conquistar seu espaço

Jogador foi apresentado na tarde de hoje, vinda dele para o Tigre teve dedo de Ricardo Rocha
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 14/01/2019 - 17:55 Atualizado em 14/01/2019 - 18:26
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos dois jogos treinos ele foi titular. Tem grandes chances de estar entre os 11 primeiros que sairão jogando contra o Figueirense na quinta-feira, mas o volante Zé Augusto, não quer saber de contar com a sorte. Apresentado na tarde de hoje, antes da atividade no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, o jogador prometeu muito trabalho para conquistar seu espaço.

“Se eu vou sair jogando eu ainda não sei. Acabei jogando os dois primeiros jogos, mas vou buscar conquistar meu espaço. Se eu tiver entre os titulares ou reserva, quero estrear da melhor maneira possível”, apontou o jogador.

Na última temporada, ele jogou pelo Brasil de Pelotas. Fez apenas oito jogos ao longo de todo ano e marcou um gol. “Não tive muitas oportunidades, porque a disputa por posição não foi muito justa. Nada contra o Leandro (Leite, titular em 2018 pelo Brasil de Pelotas). Pelo contrário, ele é um grande profissional. Mas tem uma grande história no Brasil e então ficava difícil pra mim”, analisou o volante.

Nos jogos treinos ele esteve entre os titulares, jogando ao lado do Eduardo. “Sou mais marcador, até pelo minha estatura. O Eduardo sai mais pro jogo e eu gostei desse estilo. Se for a opção do Doriva ou se não for também, vou trabalhando e conquistando meu espaço todo dia”, completou.

A vinda dele para o Criciúma, segundo o atleta, teve interferência de Ricardo Rocha. “Ele trabalhou como Jardine (treinador do São Paulo) e eu trabalhei com o Jardine também na base do Grêmio. Como também tinha meu interesse, acabou dando tudo certo”, contou o jogador.

Tags: zé augusto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito