Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zagueiro renova com o Tigre

Criciúma confirmou acerto com defensor Sandro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/12/2018 - 15:42 Atualizado em 08/12/2018 - 15:58
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anunciou na tarde de hoje a renovação com o zagueiro Sandro. O atleta acertou com o clube pela manhã e terá o contrato estendido até o dezembro de 2019.  

Na temporada deste ano, Sandro fez 36 partidas pelo Criciúma, entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B. Ele marcou cinco gols com a camisa tricolor. No início da semana o presidente Jaime Dal Farra já havia demonstrado o interesse do clube em acertar com o jogador.

Além de Sandro, o Tigre ainda espera renovar com o lateral esquerdo Marlon e o volante Liel. Os três atletas são representados pelo mesmo empresário. Com a confirmação do zagueiro, fica mais perto um possível acerto com o lateral.

O caso mais complicado é o de Liel. Ele tem vínculo com o Atlético Tubarão no ano que vem. O Peixe só libera o jogador com uma compensação, algo em torno de R$ 500 mil. 

Recentemente, o site do Criciúma foi atualizado e o demonstrativo de jogadores está somente com as fotos de Sandro, já acertado, e Marlon, que deve seguir o mesmo caminho. O lateral esquerdo, inclusive, já trabalhou por um curto período com o novo técnico do Tigre, Doriva, quando ambos estavam no Vasco. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito