Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Yerson Candelo já se sente em casa no Criciúma: “uma família”

Colombiano se diz pronto para estrear
Por Renan Medeiros Criciúma, SC, 12/01/2024 - 12:57 Atualizado em 12/01/2024 - 13:03
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O idioma e a distância do país de origem não foram obstáculos para que o lateral-direito colombiano Yerson Candelo rapidamente se integrasse ao Criciúma. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12), o atleta se disse pronto para ajudar o Tigre a atingir seus objetivos enquanto ele próprio almeja se firmar no futebol brasileiro.

“Muito agradecido pelas boas-vindas, tanto da instituição quanto da torcida. Eu me encontro com uma família que rapidamente me integrou a ela. Espero poder cumprir com as expectativas pessoais e coletivas e, assim, ajudar o Criciúma a conseguir todos os objetivos traçados nesta temporada”, destacou.

Candelo se classificou como um atleta versátil, capaz de jogar como lateral-direito, volante e ponta pelos dois lados. Ele garantiu que já está pronto e ansioso para entrar em campo.

Segundo ele, a escolha pelo Criciúma, quando tinha proposta também do Junior de Barranquilla, último campeão colombiano, se deu pelo sonho de jogar no Brasil. O atleta também valorizou as condições oferecidas pelo Carvoeiro.

“Quando você vai para uma equipe, você sempre olha para a torcida, para o ambiente do estádio, as instalações e o projeto esportivo que o clube oferece. Eu acredito que este conjunto de coisas vai inclinando a balança para tomar a decisão e, repito, estou ansioso para estar no campo de jogo, aproveitando e ajudando o Criciúma a estar no lugar que nós temos traçado como objetivo”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito