Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Workshop com Saimon Novack no Bairro da Juventude

Adolescentes da Cozinha Industrial participaram do preparo dos pratos que contou com produtos Isabela
Por Redação Criciúma, SC, 04/12/2018 - 07:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O chef Saimon Novack compartilhou seu conhecimento em gastronomia com os adolescentes que participam do curso de Cozinheiro Industrial do Bairro da Juventude. O profissional preparou três receitas para as festas de final de ano, a partir de produtos Isabela, que é parceira do curso, além de dar dicas para a turma.

“São produtos de qualidade que nos ajudam na confecção dos pratos. É muito bom poder trocar informações e procuro valorizar estes momentos com pessoas tão jovens que buscam aprendizado. Estou há três anos na gastronomia e vejo que é uma área em ascensão. Para quem possui postura profissional e relacionamento o mercado é bem propicio”, revelou Novack.

Para a aluna, Jenifer Savi, 16 anos, o Workshop foi uma ótima experiência. “Sempre gostei de cozinhar e com este momento conheci novas receitas e anotei dicas importantes”.

Há oito anos o Curso de Cozinheiro Industrial é realizado no Bairro da Juventude. “Hoje o curso atende duas turmas, uma no período da manhã e outra à tarde. Temos aproximadamente 40 alunos e nosso objetivo é poder capacitá-los para a inserção no mercado de trabalho, visto que notamos uma forte procura por estes profissionais”, observou o coordenador dos cursos profissionalizantes da Instituição, Marcelo dos Santos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito