Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

"Vou me apresentar como uma nova proposta", diz Jorge Seif

Ex-secretário nacional da Pesca foi o escolhido do PL para ser candidato ao Senado por SC
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 07/04/2022 - 11:04 Atualizado em 07/04/2022 - 11:04
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O escolhido do PL para ser candidato ao Senado por Santa Catarina tem nome: o ex-scretário nacional da Pesca, Jorge Seif. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quinta-feira, 07, Seif afirmou se sentir muito honrado em ser selecionado pelo presidente Jair Bolsonaro para concorrer à função nas Eleições 2022.

"Logicamente é uma responsabilidade muito grande ter a confiança do presidente Bolsonaro, do Jorginho Mello e do presidente do PL Valdemar Costa Neto. Presidente, ao longo desses três anos, viu nosso desempenho, nosso trabalho frente a uma secretaria tão importante, fizemos grandes revoluções na agricultura e pesca nacionais, várias ações, que acabam me dando condições de falar com o eleitor catarinense. Recebo com muita honra essa indicação", comentou.

Praticamente desconhecido em Santa Catarina, o ex-secretário quer ser o "algo novo" na política catarinense e crê que sua história o torna alguém capacitado para isso.

"Eu acredito que o catarinense queira renovação na política. Eu me apresento aos catarinenses como empresário catarinense, me casei em Santa Catarina, me formei na Univali, meus filhos são catarinenses, me batizei em Santa Catarina, tenho empresa em Itajaí há mais de 20 anos, emprego mais de 200 pessoas, sei a realidade do catarinense e sou trabalhador. Vou me apresentar como uma nova proposta. As pessoas que vão se lançar a Senado ou ao Governo do Estado já tiveram oportunidade ou ainda estão exercendo seu mandato", explicou Seif.

Ouça a entrevista completa do ex-secretário nacional da Pesca, Jorge Seif:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito