Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voo entre Jaguaruna e Porto Alegre será oferecido a partir de dezembro

Além da novidade, expectativa é de que uma nova companhia aérea passe a operar no aeroporto
Por Erik Behenck Jaguruna - SC, 28/10/2019 - 07:47 Atualizado em 28/10/2019 - 11:49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Aeroporto Regional de Jaguaruna terá uma nova rota de voos. A Azul confirmou que a novidade passará a valer entre o fim deste ano e o começo de 2020. A rota será entre Jaguaruna e Porto Alegre, as decolagens devem acontecer sextas e domingos, às 23h05.

“É uma notícia que nos deixa muito alegres, é uma busca aqui da região, estamos nessa batalha há algum tempo. Vamos ter novidades em breve. Devemos trazer uma nova companhia para Jaguaruna até o fim do ano”, disse André Constanzo, da RDL Aeroportos. “Nós queremos completar esses modais de transporte, que é a rodovia, a ferrovia e o porto”, completou.

Já as decolagens de Porto Alegre com destino a Jaguaruna serão às segundas e sábados, às 5h, com chegada às 5h40 no aeroporto regional. A operação está prevista para começar no dia 20 de dezembro, em caráter experimental.

Reformas

Não é novidade que o Aeroporto de Jaguaruna passa por problemas estruturais, como goteiras no teto. “Graças a deus esse Governo entrou já resolvendo, colocando a licitação na praça. A esteira já vai ser solucionada, essa obra de telhado é um pouco mais complicada”, disse Constanzo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito