Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voo da Azul pousou em Jaguaruna mesmo sem caminhão de bombeiro

RDL aguarda a chegada de um novo caminhão com características parecidas
Por Erik Behenck Jaguaruna - SC, 22/03/2019 - 07:36 Atualizado em 22/03/2019 - 09:46
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A falta de um caminhão de bombeiros dificultou pousos e decolagens no Aeroporto de Jaguaruna. O veículo que prestava o serviço teve um problema mecânico. Conforme o diretor comercial da RDL, empresa responsável pelo aeroporto, André Constanzo, um voo pousou ontem. Agora a expectativa é pela chegada de outro caminhão, que pode vir de Forquilhinha, onde não é utilizado.

“A Azul fez uma análise da operação no nosso aeroporto e ela optou. Tem um teto de 200 mil passageiros por ano e se você não atende, não precisa ter esse caminhão. A azul entendeu que era um aeródromo muito seguro”, comentou. “Estamos solicitando um caminhão com as mesmas características do nosso para dar uma segurança. Não tanto igual esse que ficava no aeroporto, mas para dar um suporte”, completou.

Informações indicam que com a Latam a situação é diferente. Os voos com destino a Jaguaruna tem sido transferidos para o aeroporto de Florianópolis. Conforme  Ida Donadel Baltazar, que está organizando um evento e aguarda um palestrante, agora é preciso ir até a capital. “Colocaram a passagem em invalidade”, contou. O palestrante vem de São Paulo, com saída em Guarulhos.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito