Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volta da Ciretran está confirmada para segunda-feira (VÍDEO)

Até o delegado regional foi contaminado pelo coronavírus, o que fez atrasar a reabertura que seria nesta semana
Por Sandy Brasil Criciúma, SC, 11/09/2020 - 16:55 Atualizado em 11/09/2020 - 17:01
Delegacia Regional em Criciúma com os avisos sobre a atual situação / Foto: Sandy Brasil / 4oito
Delegacia Regional em Criciúma com os avisos sobre a atual situação / Foto: Sandy Brasil / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Criciúma voltará a atender o público a partir da próxima segunda-feira, 14. Depois de um período de inatividade externa por conta da pandemia de Covid-19, o espaço está sendo preparado e os atendimentos se darão conforme agendamentos pelo site do Detran. 

A previsão inicial era de volta ao trabalho na última terça-feira, 8, mas a confirmação de novos casos de coronavírus entre servidores da Delegacia Regional de Polícia Civil - onde funciona a Ciretran - forçaram a transferência da retomada. "Tivemos cinco casos confirmados na quarta-feira, sendo um deles, eu. Fomos afastados por uma semana", confirmou o delegado regional Vitor Bianco Júnior. Os funcionários que estavam contaminados já estão assintomáticos e o retorno deles, depois do cumprimento da quarentena obrigatória, será na quarta-feira, 16. 

Nesta quinta, 10, e sexta-feira, 11, a delegacia passou por um amplo processo de desinfecção. Os atendimentos que estavam agendados para essa semana já foram remarcados. O delegado Vitor garante que o risco de aglomerações está descartado, pois a abertura será reduzida. "Não haverá aglomeração, pois se antes atendíamos mil pessoas, agora o números será de 400", comentou. Se houver um número maior de atendimentos, a fila será externa, e com o distanciamento sendo observado.

Aqueles que precisam ir ao Detran apanhar documentos poderão acessar a sede da delegacia sem agendamentos. Quem não tiver conhecimento do novo sistema e chegar ao local, receberá orientações. "Entra só quem está agendado, quem não estiver no agendamento, vamos orientar sobre como fazer", finalizou o delegado, salientando a exceção para os casos de retirada de documentos.

Para acessar os serviços do Detran Digital, clique aqui.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito