Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Vôlei Mampi garante terceiro lugar no Brasileiro Interclubes

Vitória por 3 a 2 garante lugar entre as melhores equipes do país

Por Redação Criciúma, SC, 01/12/2025 - 15:18 Atualizado há quase um minuto
Foto: Divulgação/Mampituba
Foto: Divulgação/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de vôlei feminino do Mampituba/Fundação Municipal de Esportes de Criciúma conquistou o bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-17. A etapa final da competição encerrou nesse sábado, dia 29, em Saquarema (RJ).

O Vôlei Mampi conquistou a medalha ao vencer de virada a equipe do Mackenzie por 3 sets a 2 na disputa do 3º lugar. Além do bronze, a atleta do Mampituba, Antonela Hammer, compôs a seleção do brasileiro como melhor oposta da competição.

Leia mais sobre o Mampituba:


“É um orgulho e uma alegria para toda nossa equipe. Trabalhamos muito e podemos dizer que somos uma das melhores equipes do país. Agradecer as nossas atletas pela luta e entrega até o último ponto, agradecer toda nossa comissão técnica e apoiadores”, ressalta o técnico da equipe, Anderson Damian.
 

Antonela Hammer foi destaque do time e compôs a seleção do brasileiro como melhor oposta da competição 


Para o diretor de Rendimento e Academia do Mampituba, Filippe Spillere Vieira, é um orgulho para o clube este resultado. “Parabéns ao Anderson, as atletas e toda equipe do Vôlei Mampi pelo conquista. É fruto do grande trabalho realizado”, afirma.
 
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito