Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei Mampi é campeão do JESC etapa Criciúma

Equipe conquistou em quatro jogos, quatro vitórias
Por Redação Criciúma, SC, 13/06/2022 - 20:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Representando o Colégio Unesc, as atletas do Vôlei Mampi foram as campeãs da etapa municipal de Criciúma dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Foram quatro jogos e quatro vitórias para o time que, agora, jogará a etapa estadual.

Em 2022, o Vôlei Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc vem ganhando destaque em todas as competições. "Nossas atletas estão focadas e preparadas. Estamos com uma equipe técnica dedicada e patrocinadores importantes nesse processo, que garantem o auxílio necessário em diversas áreas como saúde, educação, alimentação e moradia. Sem o apoio deles não seria possível", assegura o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormon.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito