Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei do Mampituba volta com força total em 2022

Atletas retornam das férias nesta semana e iniciam jornada de testes e treinos intensos
Por Redação Criciúma, SC, 20/01/2022 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se 2021 foi um ano de grandes conquistas para o time feminino de vôlei do Mampituba, 2022 promete novas e importantes vitórias para a S.R Mampituba/Radar/Unesc/Forquilhinha/ FME Criciúma. E para isso, as atletas retornam à Criciúma nesta semana e se apresentam no clube para iniciar os trabalhos com foco total.

“Tenho certeza de que teremos um ano com resultados melhores que no ano passado, e isso se deve aos nossos parceiros e patrocinadores que acreditam no esporte, investem e apostam no nosso projeto”, enalteceu o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho.

Até o dia 7 de fevereiro, todas as atletas, das categorias Adulto, Sub-20 e Sub-18, deverão retornar ao clube e iniciar os exames preparatórios, testes físicos e treinos, já que nos próximos dias irão disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20, uma competição do calendário de 2021 que foi estendido para este ano em decorrência da pandemia de covid-19.

Retorno e vitórias em 2021

O ano passado foi marcado por um trabalho intenso de reestruturação do time de voleibol do Mampituba, mas também de grandes conquistas. A equipe conquistou os títulos de vice-campeão Estadual sub-18; campeão Estadual sub-20 (Invictas); 3° lugar no Campeonato Estadual Adulto; 3° lugar na Superliga C - Etapa Regional Sul; 3° lugar no JUCS; Campeão da Liga Voleibol de Santa Catarina sub-18 (Invictas); 7° lugar na Olesc; 8° lugar na Etapa Final do Jasc;  5° lugar na Etapa Final dos Joguinhos e primeiro lugar na Classificatória A do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) sub-18, realizado na sede do Mampituba.  

“Foram meses de um intenso trabalho que contou com o esforço de toda equipe. Teve muito empenho e dedicação, dias exaustivos de treinos, mas conseguimos colher a recompensa. Tenho certeza que 2022 será ainda melhor”, assegurou o técnico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito