Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei de Forquilhinha realiza seletivas femininas e masculinas

Testes serão realizados no Ginásio de Esportes do Ideal
Por Redação Forquilhinha, SC, 07/12/2023 - 09:47 Atualizado em 07/12/2023 - 09:54
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) promove nos próximos dias, seletivas femininas e masculinas, no Ginásio de Esportes do Ideal, na área central da cidade.

As seletivas femininas iniciarão com as atletas nascidas em 2008 e 2009, na próxima segunda-feira, dia 11. Já na quarta-feira, dia 13, será a vez das meninas nascidas em 2010 e 2011. A última seletiva feminina acontece no dia 15 para nascidas em 2012 e 2013. Todos os testes ocorrerão das 15 às 17 horas.

"A seletiva é gratuita e nosso objetivo é buscar talentos para que possamos ensinar fundamentos do voleibol. O esporte muda vidas, traz valores como a cooperação e o respeito, por exemplo. O vôlei de Forquilhinha existe há mais de 20 anos e passaram muitos talentos nessas duas décadas de trabalho", comenta o técnico Jean Bonetti.  

As seletivas para os meninos acontecem na semana seguinte. Inicia na segunda-feira, dia 18, para nascidos em 2008 e 2009. No dia 20 de dezembro ocorrerá para os nascidos em 2010 e 2011. O último dia de testes do masculino será realizado no dia 22 para nascidos em 2012 e 2013. As seletivas ocorrerão das 15 às 17 horas.

"O time masculino de Forquilhinha foi formado há um ano, porém já conquistamos títulos e competimos muito bem nesta temporada. Temos certeza que em 2024 teremos ainda mais sucesso. A seletiva é uma oportunidade de descobrirmos talentos e termos novos atletas sendo formados em Forquilhinha", observa a técnica Kaylane Bonfanti.

Atualmente, Forquilhinha conta 576 atletas de 9 a 18 anos. Neste ano, o vôlei de Forquilhinha/Apav disputou competições como Liga Voleibol de Santa Catarina, Campeonato Estadual e a Taça Paraná, a maior competição de base do Sul do Brasil. Mais informações sobre as seletivas podem ser encontradas no Instagram @voleiforquilhinha. As inscrições podem ser feitas pelos links: seletiva feminina e seletiva masculina.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito