Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei de Forquilhinha conquista etapa do Campeonato Estadual

Equipe feminina Sub-13 venceu todos os jogos que disputou
Por Redação Forquilhinha, SC, 10/09/2023 - 18:51
Foto: Divulgação/Vôlei Forquilhinha
Foto: Divulgação/Vôlei Forquilhinha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei feminino Sub-13 de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a segunda etapa do Campeonato Estadual, em Concórdia. Os jogos foram realizados neste fim de semana no Ginásio de Esportes da AABB. Foram três jogos e três vitórias.

A equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti estava na Chave B e estreou com vitória no sábado (9) contra Apav/Concórdia, em um jogo decidido no tiebreak, com vitória por 3 a 2. Em seguida, enfrentou Xanxerê e em uma partida disputada triunfou por 3 a 0. Já neste domingo, dia 10, a equipe encarou Bluvôlei/Blumenau e venceu por 3 a 1.

Resultados

  • Forquilhinha 3 x 2 Concórdia (18x25/ 25x21/25x11/12x25/15x12)
  • Forquilhinha 3 x 0 Xanxerê (25x20/25x19/25x08)
  • Forquilhinha 3 x 1 Bluvôlei/Blumenau (25x16/23x25/25x05/25x11)

Ainda falta a disputa da terceira e última etapa para a definição das quatro equipes que decidirão a final da Série Ouro, porém ainda não há data para os jogos. "Mostramos superação durante a competição. Enfrentamos grandes equipes e, em jogos equilibrados e disputados, conseguimos vencer todos os duelos e conquistarmos a etapa do Estadual. É um momento de alegria, pois vencemos com as categorias de base do vôlei de Forquilhinha, ou seja, teremos um futuro promissor", observa Bonetti.

A equipe seguirá treinando e se preparando para a terceira e última etapa. "Nesta semana já iniciamos a preparação para os próximos jogos. O trabalho não para, mas precisamos comemorar esta conquista incrível que tivemos neste fim de semana", pontua.  Ao todo, 12 equipes se inscreveram para a competição e apenas quatro disputarão a final da Série Ouro.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito