Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei de Forquilhinha conquista dois títulos da Série Ouro pela Liga de Santa Catarina

Equipes feminina e masculina se consagraram campeãs nas categorias Sub-15 masculino e Sub-17 feminino
Por Redação Forquilhinha, SC, 16/11/2023 - 10:29 Atualizado em 16/11/2023 - 10:32
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV
Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou dois títulos nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, pela Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos foram realizados em Braço do Norte e Forquilhinha. 

A equipe masculina Sub-15 conquistou o título da Série Ouro em Braço do Norte e se consagrou a melhor equipe da Liga de Santa Catarina na categoria. Para chegar na final, Forquilhinha venceu Braço do Norte e Palhoça. Na grande decisão contra Morro da Fumaça, a equipe triunfou no tie break por 2 a 1. 

"É um momento muito especial para o vôlei masculino de Forquilhinha. Em um ano de projeto temos conseguido chegar nas finais dos principais campeonatos de Santa Catarina e, claro, conquistado troféus. Estamos felizes pelos nossos atletas e temos mostrado que o trabalho está sendo bem feito. Seguimos trabalhando e buscando nossos objetivos que é transformar a vida de adolescentes por meio do esporte", comenta o técnico Jean Bonetti. 

A equipe masculina ainda é liderada pelos auxiliares Kaylane Bonfanti e Alexandre Zappelini. O atleta Artur Zuchinali Back foi eleito o melhor líbero da categoria Sub-15 da Liga de Santa Catarina. "Conquistar o título e ter um atleta como o melhor em sua posição mostra que a comissão técnica está trabalhando forte com os atletas e que, mesmo com pouco tempo de projeto, temos alcançado nossos objetivos. É só o começo de um sonho lindo que estamos vivendo. Ainda temos muito a ensinar e os atletas a praticarem voleibol", observa Kaylane. 

Resultados: 
Forquilhinha 2x1 Braço do Norte (23x25/25x14/15x13)

Forquilhinha 2x0 Palhoça (25x13/25x10)

Forquilhinha 2x1 Morro da Fumaça (30x28/21x25/15x10)

Sub-17 feminino 
O time feminino Sub-15 de Forquilhinha/APAV conquistou o título da Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina, na cidade de Forquilhinha. Foram três jogos e três vitórias contra Tubarão, Fepese e AABB/Florianópolis. 

As atletas foram lideradas pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, sendo que a atleta Giovana Curi foi eleita a melhor líbero da categoria e a ponteira Vitória Nicoladeli foi a melhor jogadora da competição. 

"Daqueles dias que ficam guardados na memória. Fomos muito bem do início ao fim da Liga Voleibol de Santa Catarina e fomos coroados com um título. Estamos felizes pelo desempenho e, principalmente, pelo voleibol praticado em quadra por nossas atletas", ressalta o técnico. 

Resultados: 
Forquilhinha 2x0 Tubarão (25x13/25x11)

Forquilhinha 2x1 Fepese (25x22/23x25/15x05)

Forquilhinha 2x0 AABB/Florianópolis (25x10/25x18)
O coordenador do vôlei de Forquilhinha/APAV, Fábio Martins, destacou a importância dos resultados e ressaltou o trabalho da comissão técnica. "Temos uma comissão técnica que se dedica, ensina, treina e monta táticas diariamente. Estamos chegando ao fim do ano com vários títulos e graças aos atletas, claro, mas também aos profissionais que atuam no vôlei de Forquilhinha que não desistem nunca de ensinar o voleibol e suas técnicas aos atletas", analisa. 

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito