Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Viver SUS Unesc promove debates com profissionais

Lideranças da saúde também são envolvidas em iniciativa da Universidade
Por Redação Criciúma, SC, 11/07/2019 - 20:36
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Antes dos estudantes da área da saúde da Unesc iniciarem as atividades do projeto Viver SUS (Vivências e Experiências na Realidade do SUS), o grupo passará por uma capacitação nesta sexta-feira, 12, com profissionais e lideranças da área da saúde. O encontro iniciará às 14 horas, e contará com palestra, roda de conversa, apresentação do projeto e divisão dos grupos que irão desenvolver atividades em sete municípios da Amurel, Amrec e Amesc de 15 e 19 de julho. Esta edição do evento comemora os 25 anos do programa Estratégia Saúde da Família.

A capacitação ocorrerá no Auditório Edson Rodrigues a partir das 14 horas, com a palestra “O exercício profissional na área de saúde e o cultivo de valores humanos”, com a médica endocrinologista Zita Momm Paganelli. Em seguida, haverá a roda de conversa “Estratégia Saúde da Família 25 anos”, com a presença do secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, da reitora e professora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta e dos professores da Instituição, Ioná Vieira Bez Birolo e Aníbal Dario.

O projeto conta com alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física (Bacharelado), Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Odontologia da Unesc e os profissionais participantes do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família/Saúde Mental da Unesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito