Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Momento Longevidade

Viver melhor para viver mais

O nosso objetivo é desmistificar a própria terceira idade, não apenas para quem se aproxima dessa etapa da vida, mas para a própria família e sociedade
Por Redação Criciúma, SC, 08/09/2021 - 12:22 Atualizado em 08/09/2021 - 12:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Blog assinado por: Nova Belluno

Queremos dividir com você esse sonho que está se tornando realidade. O Nova Belluno cresceu, e agora temos um posicionamento mais amplo, voltado para a sua LONGEVIDADE. Mais do que isso, queremos que sua jornada seja repleta de plenitude e qualidade de vida.

O nosso objetivo é desmistificar a própria terceira idade, não apenas para quem se aproxima dessa etapa da vida, mas para a própria família e sociedade. Assim, propomos um novo olhar, que revela idosos ativos, com sede de vida, de busca por sensações e experiências.

A vida é um caminho a ser percorrido, e o segredo é estar feliz durante a trajetória. A longevidade deve ser aproveitada desde o momento em que nascemos.

Abraçamos tanto esse conceito que elaboramos uma revista sobre isso, onde nos conectamos a outras empresas que possuem a mesma visão de mundo que nós: proporcionar sensações de vivacidade às pessoas, criando oportunidades que potencializam de maneira positiva a experiência de estar vivo. Claro, a revista se chama Longevidade, e privilegia dicas valiosas e entretenimento para desfrutarmos da vida com leveza. 

Estamos sempre em transformação e hoje somos mais que um residencial geriátrico. Siga-nos nas redes sociais, conheça nossas novidades e fique ligado em tudo que ainda está por vir!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito