Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitória x Criciúma - Com muitos desfalques, Tigre encara o líder da Série B

As duas equipes se enfrentam na noite deste domingo (11), em Salvador
Por Enio Biz Criciúma, SC, 11/06/2023 - 10:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vitória e Criciúma se enfrentam na noite deste domingo (11), às 18h, no Estádio do Barradão, em Salvador, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, enquanto o time baiano é o líder, com 25 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 17h, com o Arena Timaço. A partir das 17h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz e Manuela Silva. O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

O Criciúma tem muitos problemas para encarar o líder da Série B, fora de casa. Suspenso, Fellipe Mateus está fora. Com lesão muscular, Cristovam, João Carlos, Marquinhos Gabriel, Fernando Canesin e Helder estão entregues ao departamento médico. Com entorse no tornozelo, Rômulo é baixa para o confronto. Em contrapartida, o atacante Eder, que poderia ser poupado, viajou com a delegação para Salvador.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Léo Costa (Miquéias), Arilson e Crystopher e Eder; Fabinho e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati. 
Foto: Celso da Luz / Criciúma

VITÓRIA

O técnico Léo Condé deve contar com o retorno do meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão, e do lateral-direito Zeca, que cumpriu suspensão na última rodada. Existe a expectativa, também, para a volta de Lucas Arcanjo, recuperado de uma torsão no tornozelo.

PROVÁVEL - VITÓRIA: Thiago Rodrigues; Camutanga, João Victor e Wagner Leonardo; Zeca, Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Marcelo; Osvaldo, Wellington Nem (Zé Hugo) e Tréllez. Técnico: Léo Condé.
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

ARBITRAGEM

Flávio Rodrigues de Souza (FIFA - SP) apita o jogo. Os auxiliares são Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O árbitro de vídeo (VAR) é José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA - SP). O quarto árbitro será Josué Reis de Jesus Júnior (BA).

Foto: Cesar Greco

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Vitória e Criciúma se enfrentaram 30 vezes em toda a história. Foram oito vitórias do Tigre, 12 vitórias do Leão e dez empates. O ataque tricolor marcou 36 gols, enquanto o time baiano fez 39.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito