Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Violência em Estação Cocal indigna moradores e gera manifestação

Protesto ficou decidido durante reunião na noite de ontem; Aproximadamente 500 pessoas devem participar
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/01/2018 - 07:38 Atualizado em 16/01/2018 - 07:40
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A violência em Estação Cocal, Morro da Fumaça, é um problema cada vez mais comum. No distrito, assaltos e arrombamentos vem chocando e revoltando os cidadãos. Pensando nisso, na noite desta segunda-feira (15), os moradores se reuniram no meio da rua para discutir o assunto.

“Isso começou porque houveram muitos acontecimentos no nosso distrito. Então a população está cansada. Entendemos que isso é um problema no Brasil, mas a nossa comunidade está indignada por fazer vários pedidos e não ser atendidos. Então, essa é nossa forma de chamar atenção”, Jolmar Bortolato, gerente de depósito, e um dos organizadores do manifesto.

Os moradores comunicaram à Prefeitura de Morro da Fumaça e a Polícia Militar e convidaram para reunião de ontem, mas nenhuma das instituições compareceu. Foi então, que os cidadãos optaram pelo manifesto.

 “Esse manifesto acontece amanhã às 19h no distrito de estação Cocal. Vai ser feita uma caminhada com faixas e cartazes para dizer que estamos insatisfeitos. Reivindicar os nossos diretos é previsto por lei”, afirmou.

A previsão é que aproximadamente 500 pessoas participem do manifesto. Depois disso um documento será encaminhado as autoridades públicas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito