Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Violão na mão, sorriso no rosto e o dom de alegrar as pessoas

Robson Pedrosa, o Black, contou um pouco da sua vida no programa Nomes e Marcas
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 31/10/2020 - 13:43 Atualizado em 31/10/2020 - 13:44
Foto: Vitor Netto / Portal 4oito
Foto: Vitor Netto / Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele chega sorridente, com o violão debaixo do braço e cumprimenta todos com um sorriso largo e amigo. Nessa hora as pessoas compreendem que a festa vai começar embalada pela boa música. 
Para esse artista o local pouco importa, o que vale mesmo é o calor humano. Seja na igreja, restaurante, evento de amigos ou festa de criança, a missão é não deixar ninguém parado. Quem conhece Robson Pedrosa, o famoso Black, sabe que para ele não tempo ruim.
Dono de uma simpatia sem igual e sempre de bom humor, Black foi o convidado do programa Nomes e Marcas, apresentado por Adelor Lessa na rádio Som Maior. 
A paixão pela música começou cedo, ainda na adolescência. "Fui para a igreja, vi o cara tocando na missa e gostei. Tinha 13 anos e pedi para que me ensinasse. Desde então nunca mais larguei o violão." 
Durante a pandemia todos os eventos foram cancelados, mas mesmo assim ele não se deixou abater. "Fui trabalhar de Uber e está sendo bom. Chegava a fazer 5 festas por semana, mas tive que me adaptar."
Uma das qualidades de Robson, além de dominar com maestria o violão, é a humildade. Ao ser perguntado o que espera do público ele responde com muito bom humor. "51% gostando, 49% é minoria (risos)."  
Natural de uma pequena cidade de Pernambuco veio para Criciúma e aqui decidiu viver. "Foi amor a primeira vista. Cheguei aqui com 19 anos. As pessoas são muito receptivas e daqui não saio mais."
Esse é Robson que com esforço e dedicação conseguiu aprender os acordes que lhe acompanham na arte de fazer as pessoas felizes através da música.
Acompanhe a entrevista completa no programa Nomes e Marcas que volta ao ar nesse domingo, 01, às 11h30min.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito