Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vino & Formaggio começa nesta sexta em Nova Veneza

Evento enogastronômico segue até domingo no Palazzo Delle Acque
Por Redação Nova Veneza, SC, 05/09/2019 - 18:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 35 rótulos de vinhos e espumantes, acompanhados de mais de 25 tipos diferentes de queijos. Esse é o cardápio do open bar e do open food do Festival Vino & Formaggio, que começa nesta sexta-feira, 6, e vai até domingo, 8, no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza. Essa é a primeira edição do evento enogastronômico, idealizado seguindo modelos de festas já consagradas no Brasil e no mundo.

A harmonização ficará por conta das 11 vinícolas e oito queijarias confirmadas, vindas tanto da região Sul Catarinense, quanto das demais regiões de Santa Catarina, além de outros estados e, ainda, outros países, como a Vinícola Concha Y Toro, do Chile, e a Queijo com Sotaque, de origem francesa.

“Essa é a primeira edição do festival, mas contamos com uma equipe que tem conhecimento sobre a realização de eventos no Sul de Santa Catarina e que está empenhada em proporcionar uma experiência de qualidade ao público visitante. Teremos os melhores queijos e os melhores vinhos disponíveis para degustação à vontade nos três dias de festival. E o open food ainda vai contar com outras opções, como salame, torresmo e massa”, afirma Bruno Gastaldon, um dos organizadores.

Na sexta-feira, 6, o evento inicia às 19h30min e vai até 0h30min; no sábado, 7, o horário é das 18h30min à 1h30min e no domingo, 8, das 11h às 19h30min. Todos os dias haverá apresentações do Carnavale di Venezia e atrações musicais. Sobem ao palco do Vino & Formaggio o Grupo Dallas, a dupla Maycon e William, Juliano Lima e Banda e o Acústico Viola Roots.

“É um evento completo, com boa bebida, boa comida e boa música. Um festival preparado para receber os apreciadores de vinhos e queijos e, ainda, que será realizado na querida cidade de Nova Veneza, capital nacional da gastronomia italiana. Todos esses atrativos aliados ao clima mais frio que vem fazendo nos últimos dias são motivos suficientes para que o Festival Vino & Formaggio seja o destino certo para esse fim de semana”, declara o também organizador, Tiago Francisco. 

Os ingressos estão à venda no site www.ticketmais.com.br e nos pontos de venda físicos distribuídos no Sul de Santa Catarina e em Torres, no Rio Grande do Sul. Para quem é Cliente Clube Bistek ainda está disponível a promoção de 50% de desconto no ingresso para um dia de festival. Para ter direito ao benefício, é preciso fazer a compra pelo site e inserir o CPF no espaço destinado aos cupons de desconto.

Open bar:
- Concha Y Toro
- Casa Valduga
- Casa Savoia
- Dal Pizzol
- Decanter
- Panceri
- Borgo
- Mazon
- Salton
- Domno
- Pericó
- Destroyer Beer

Open food:
- Queijo com Sotaque
- Salumeria Nórcia
- Diamante Marchi
- Laticínios Veneza
- Santa Clara
- Tio Tácio
- Coopafi
- Ristorante Veneza

Programação musical do Festival Vino & Formaggio:

 

Sexta-feira (6/9):
19h – DJ
19h30 – Carnavale di Venezia
20h15 – Grupo Dallas
23h – Maycon e William

 

Sábado (7/9):
18h30 – DJ
19h - Carnavale di Venezia
19h45 – Grupo Dallas
22h – Viola Roots Acústico
23h59 – Juliano Lima e Banda

 

Domingo (8/9):
11h – DJ
13h20 - Carnavale di Venezia
14h – Grupo Dallas
17h30 – Juliano Lima e Banda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito