Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vinícius desencanta, mas lamenta gols sofridos

Atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Tigre e projeta jogo coletivo para sair do rebaixamento
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 09/10/2019 - 20:44
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vinícius desencantou com a camisa do Tigre. Na 31ª partida pelo clube, o atacante conseguiu, finalmente, o seu primeiro gol. O Criciúma, que vinha com o pior ataque da competição, conseguiu balançar as redes três vezes - uma delas invalidada pelo árbitro - e ainda assim não conseguiu a vitória.

Em coletiva nesta quarta-feira, 9, o atacante, revelado pelo Palmeiras e com passagens pelo futebol turco, falou sobre a frustração do resultado não ter vindo, mesmo com a avaliação positiva sobre a atuação do time.

"Estou muito feliz de estar marcando pelo Criciúma, neste momento eu quero ajudar o time da forma que eu puder. Seja fazendo gols, não tem coisa melhor no futebol do que um gol, mas ficaria muito mais feliz com a vitória. Infelizmente não veio, mas hoje o time está muito fechado, com uma força muito grande vinda de fora, até arrepia a torcida ali apoiando", apontou.

Pensando em escapar do rebaixamento, o Tigre precisa engatar uma sequência de vitórias, o que ainda não aconteceu nesta Série B. O jogo coletivo pode ser a chave para contornar essa situação.

"Todo o time em algum momento passa por um momento difícil. A nossa fase se estendeu um pouco mais, mas estamos lutando e fazendo de tudo para marcar mais gols. Ontem (contra o Brasil) marcamos, mas acabamos tomando dois gols e não conseguimos a vitória. É um trabalho coletivo, dar um pouquinho mais e ter um pouco mais de atenção. A marcação começa lá na frente e as vezes o nosso zagueiro vai fazer o gol".

Sem abatimentos, o elenco já se prepara para a partida contra o Coritiba, neste sábado. "A situação é difícil, mas estamos bem confiantes e concentrados e trabalhando forte. Queremos ir para Curitiba e buscar um resultado positivo para dar continuidade em casa", projetou Vinícius. Nesta quarta, houve apenas treino entre os reservas e juniores no CT do Tigre. Os titulares receberam folga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito