Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vinícius a caminho do Cruzeiro

Contrato do goleiro com o Criciúma vai até abril. Tricolor ainda busca por renovação
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 12/02/2019 - 08:04
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Vinicius, jogador do Sub-20 do Criciúma e uma das grandes promessas das categorias de base está próximo de deixar o Tigre. O defensor tricolor deve seguir o caminho rumo ao Cruzeiro. Ele, inclusive, já estaria negociando com o time mineiro um novo contrato, já que o seu vínculo com a equipe carvoeira se encerra no fim de abril.

A diretoria do Criciúma vem tentando uma renovação de contrato com o atleta desde o ano passado, mas as negociações não estão evoluindo. O diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, garante que a ida de Vinícius para o Cruzeiro ainda não está confirmada. “Há, sim, um interesse, mas estamos tratando ainda. Estamos buscando estender o contrato dele com o Criciúma, o que está dificultoso”, comentou Pandolfo.

O principal embaraço tem sido as pedidas financeiras do jogador para a renovação. “Eles estão pedindo um valor que não está alinhado com a disponibilidade financeira do clube. Vamos aguardar”, afirmou o diretor do Criciúma. “Por enquanto ele segue treinando com a gente”, garantiu Pandolfo. O jogador também foi procurado, mas não quis se manifestar. A saída dele para o Cruzeiro, caso ocorra, não terá nenhum retorno financeiro ao clube formador, no caso, o Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito