Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vila Natalina, um sucesso em Morro da Fumaça

Programação durou um mês e atraiu grande público na cidade
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 22/12/2019 - 15:28 Atualizado em 22/12/2019 - 17:07
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quase um mês e muitas atrações que atraíram muitas pessoas. Esta é a Vila Natalina de Morro da Fumaça que se consolida como uma das melhores e mais bonitas estruturas de Natal da Região Sul de Santa Catarina.

A programação encerrou na noite desta sexta-feira, dia 20, que teve como ponto alto o Show Infantil Mundo Encantado, da Trupe Bartholo, que colocou no palco diversas princesas da Disney, além dos personagens Mickey e Minie que "hipnotizaram", crianças e adultos. "Sinto-me realizada pelo que aconteceu este ano em Morro da Fumaça. Recebemos muitos elogios e nos sentimos realizados. Este local se torna um espaço temático, pois no Natal é a Casa do Papai Noel, depois, na Páscoa, a Toca do Coelho e na Maggiofest, a Casa da Nona. É com grande satisfação que agradeço a todos que participaram para que a Vila Natalina se concretizasse. Encerramos com chave de ouro, o público esteve presente em todos os eventos", comenta a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

Além desta, também foram entregues 370 "bichinhos de pano" às crianças presentes na Vila Natalina. As peças foram produzidas através da parceria do Departamento de Cultura e os Clubes de Mães da cidade. "Muito obrigado ao Governo Municipal pelas condições dadas para fazer esta festa linda. Mais que isso, sejamos todos emanados em um só amor", conclui.

A Banda Municipal, outra iniciativa do Governo Municipal, se juntou à Banda de Gnomos e animou o público presente com músicas da época. A noite foi encerrada com o sorteio de bicicletas.

O prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo, fez agradecimento à diretora de Cultura e a todo o departamento, além dos outros setores envolvidos na construção da Vila Natalina e da programação.  "Desde o início do ano, a Danda se preocupou em melhorar ainda mais o que foi feito no ano passado e trazer mais atrações para os fumacenses e visitantes de outras cidades. O natal de Morro da Fumaça se torna referência, inclusive com outros municípios buscando conhecer este trabalho feito com tanta dedicação e amor. É um espaço para levar as crianças, compartilhar o amor, a esperança, tantos sentimentos bons", fala.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito