Foi deflagrado pela Polícia Civil de Santa Catarina, nesta quinta-feira (24), a Operação Fraude Nacional, cumprindo vinte e um mandados de busca e apreensão em diversas cidades, sendo uma delas, Criciúma. A Polícia Civil atuou através da Delegacia de Defraudações - DEIC, com apoio da Polícia Civil de São Paulo e do Paraná, visando esclarecer golpe onde o investigado se passava por agenciador do BNDES, prometendo a liberação de valores para investimentos em pequenas e médias empresas.
Durante as investigações verificou-se que o investigado apresentava um plano de reestruturação financeira dessas empresas, prometendo a liberação de fundos do BNDES para a expansão das empresas vítimas. Os investigados receberam mais de seis milhões de diversas vítimas de Santa Catarina e outros estados.
Além de Criciúma, as cidades: São Paulo /SP, Curitiba/PR, Florianópolis, Biguaçu, Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Blumenau, Joinville e Pinhalzinho, cumpriram mandados. Os investigados utilizavam a empresa NSE Consultoria para se apresentar as vítimas.
[Vídeo] Operação Fraude Nacional cumpre mandados em Criciúma
Os investigados receberam mais de R$ seis milhões

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo