Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vídeo mostra ambulância de Criciúma sendo guinchada em Blumenau

Secretário Geral fala sobre atrasos no pagamento de multas dos veículos da Prefeitura
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 05/02/2018 - 08:58 Atualizado em 05/02/2018 - 09:03
(foto: reprodução/ vídeo)
(foto: reprodução/ vídeo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última semana um vídeo mostrando uma ambulância da Prefeitura de Criciúma sendo guinchado viralizou nas redes sociais. O veículo, que transportava três transplantados, estava em Blumenau e foi guinchado pelo atraso no pagamento de multas. Segundo o secretário Geral da prefeitura de Criciúma, Arleu da Silveira, as pendencias não podem ser quitadas pelo governo municipal.

“São veículos com vencimento de documentação do governo de Márcio Búrigo. O que acontece é que o Tribunal de Contas não permite que o prefeito Clésio Salvaro pague essas pendencias. Quem teria a obrigação de fazer isso é o condutor. O que há de dizer é que em 2017 regularizamos a situação, mas o que acontece é que o Tribunal de Contas não permite que o prefeito pague”, afirmou o secretário.

Além dos atrasos, outro problema apontado no vídeo é a situação dos pneus. “A gente fica numa sinuca de bico. Como não vamos mandar o transplantado?! O processo já foi aberto contra os motoristas que não estão mais com a gente. A apreensão foi feita exclusivamente sobre a documentação, não tem nada a ver com pneus carecas. O vídeo é claro, notei que o pneu está careca. Esse encaminhamento é dado ao setor de patrimônio. Estamos também providenciando a troca de pneus”, disse.

Segundo Silveira, há dificuldade de encontrar os motoristas e enquanto isso não acontecer os veículos continuarão sendo utilizados para transportar os pacientes. Outra alternativa pode ser procurar outros veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito