Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vida Marinha no Circuito Mundial de Surfe

Empresa fechou parceria com Alejo Muniz, líder da WQS
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/06/2018 - 18:13 Atualizado em 22/06/2018 - 18:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O surfista Alejo Muniz agora é patrocinado pela Vida Marinha. O contrato tem validade até o fim de 2018 e foi assinado na quarta-feira (20). Ele é o quinto atleta patrocinado pela empresa criciumense, sendo que todos eles são surfistas. A ideia é utilizar a imagem de Muniz em campanhas semanais. 

“Vamos trabalhar um material, ainda estamos estruturando isso”, contou o manager de atletas e gerador de conteúdo, Gabriel Galdino. O contato com o atleta aconteceu através de amigos em comum. “Ele estava sem patrocínio, eu nem cogitava isso, comentei com o dono da empresa e acabou dando certo”, completou. 

Atualmente Alejo Muniz é líder da WQS, equivalente a segunda divisão do surfe mundial. Os dez primeiros sobem para primeira divisão, a WCT. “Ele tem 95% de chance subir”, definiu Galdino. O contrato com o surfista poderá ser renovado.

Alejo Muniz

Ele nasceu na Argentina e reside no Brasil. Disputou a elite do surfe mundial até 2016, quando sofreu uma lesão e acabou caindo de divisão. Estava desde o começo da temporada sem um patrocinador principal, o que não acontecia há anos. Na carreira, já bateu Mick Fanning e Kelly Slater.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito