Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Vida Marinha no Circuito Mundial de Surfe

Empresa fechou parceria com Alejo Muniz, líder da WQS
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/06/2018 - 18:13Atualizado em 22/06/2018 - 18:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O surfista Alejo Muniz agora é patrocinado pela Vida Marinha. O contrato tem validade até o fim de 2018 e foi assinado na quarta-feira (20). Ele é o quinto atleta patrocinado pela empresa criciumense, sendo que todos eles são surfistas. A ideia é utilizar a imagem de Muniz em campanhas semanais. 

“Vamos trabalhar um material, ainda estamos estruturando isso”, contou o manager de atletas e gerador de conteúdo, Gabriel Galdino. O contato com o atleta aconteceu através de amigos em comum. “Ele estava sem patrocínio, eu nem cogitava isso, comentei com o dono da empresa e acabou dando certo”, completou. 

Atualmente Alejo Muniz é líder da WQS, equivalente a segunda divisão do surfe mundial. Os dez primeiros sobem para primeira divisão, a WCT. “Ele tem 95% de chance subir”, definiu Galdino. O contrato com o surfista poderá ser renovado.

Alejo Muniz

Ele nasceu na Argentina e reside no Brasil. Disputou a elite do surfe mundial até 2016, quando sofreu uma lesão e acabou caindo de divisão. Estava desde o começo da temporada sem um patrocinador principal, o que não acontecia há anos. Na carreira, já bateu Mick Fanning e Kelly Slater.