Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores sul-cocalenses entregam camiseta do Criciúma autografada para a Apae

Peça do uniforme oficial foi um presente do presidente do Clube, Vilmar Guedes, durante homenagem na Câmara em abril
Por Redação Cocal do Sul, SC, 08/07/2023 - 11:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores sul-cocalenses, estiveram na APAE Cocal do Sul nesta sexta-feira (07), para realizar a entrega de uma camiseta autografada pelo Criciúma Esporte Clube. A peça do uniforme oficial da equipe campeã do Campeonato Catarinense 2023, foi um presente do presidente do clube aos edis, durante homenagem na Câmara em abril.

"Desde o ato de entrega da camiseta, o Guedes já deixou como sugestão a doação para a APAE. Esse com certeza também era o desejo dos vereadores e do próprio prefeito que estava conosco no dia. Estamos muito felizes. Estar aqui recebendo o carinho e o amor deles é emocionante. Nada paga a gente chegar aqui e ver a felicidade, a seriedade e o respeito dos alunos", declarou a presidente do legislativo, Roseny Cittadin Barbosa, a Nega.

Segundo o diretor de patrimônio da APAE, Xandrus Galli, que acompanhou a entrega, a diretoria deve decidir na próxima semana o destino da camiseta oficial. "Levaremos para a diretoria decidir se faremos um leilão ou uma rifa. O objetivo, com toda certeza, é aproveitar este presente para arrecadar fundos para a manutenção diária da APAE. Agradecemos imensamente ao presidente Guedes, aos vereadores e ao prefeito de Cocal do Sul, pela lembrança e doação tão especial", destacou.

Em visita à APAE, os vereadores, acompanhados do prefeito Fernando de Fáveri, puderam almoçar na companhia dos alunos, acompanhando de perto um pouco do trabalho e dia a dia da instituição.

"Independente da forma como a APAE irá realizar a entrega desta camiseta, se por leilão ou rifa, aquele amante, torcedor, apaixonado pelo tigre terá a chance de adquirir essa peça histórica que além de ter o time do seu coração, ainda gera solidariedade, que é o que a APAE mais precisa. Parabenizo a câmara pelo ato de homenagear o Guedes e a ele pela doação da camisa, que tem o autógrafo desse atual elenco que foi campeão catarinense e que agora contribuirá muito com a APAE", frisou De Fáveri. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito