Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de Içara apresentam posicionamentos diferentes sobre a SC-445

Geraldo Baldissera e Rodrigo Gonçalves foram entrevistados nesta segunda-feira (16); ouça
Por Gabriel Mendes Içara, SC, 16/10/2023 - 11:24 Atualizado em 16/10/2023 - 15:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apresentando posicionamentos diferentes sobre a rediscussão do projeto da SC-445, os vereadores de Içara, Geraldo Baldissera e Rodrigo Gonçalves foram entrevistados no Programa Adelor Lessa nesta segunda-feira (16). A Rádio Som Maior lançou no último dia 9 a campanha “Essa obra não pode parar”.

O vereador Geraldo Baldissera é a favor da rediscussão do projeto e diz que a comunidade também é a favor. “Se a comunidade quisesse parar a obra, já teriam trancado, eles querem rediscutir. Querem discutir a forma que está sendo feito o projeto, às margens da BR-101 tem uma rótula, e segundo os moradores nem a CCR Via Costeira liberou a rótula, tem alguns pontos que inviabilizam o comércio”, diz o vereador.

Baldissera ainda questiona a falta de uma audiência pública para a obra. “Uma obra de quase R$ 50 milhões, se perguntar aos moradores, ninguém conhece o projeto”, questiona.

Ouça a entrevista completa:

Para o vereador Rodrigo Gonçalves, existe um movimento político querendo antecipar a eleição para parar a obra na SC-445. “As pessoas foram ouvidas, eu acompanhei algumas reuniões com a prefeita, ela foi na casa de alguns comerciantes. Essa discussão já foi feita”, explica o vereador.

“Se não comprometer a obra, ajustes podem ser feitos. A prefeita quer conversar. O que não é inventar causos, situações, para antecipar a eleição sem ter a verdadeira informação. Eu acompanhei o vereador que falou anteriormente e ele nem sabe dizer o que está sendo discutido”, complementa Gonçalves.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito