Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador quer informações a respeito da nova cobrança do sistema Gerestar

Zairo Casagrande elencou em entrevista à Rádio Som Maior que existem duas reclamações sobre as mudanças
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/10/2023 - 11:16 Atualizado em 20/10/2023 - 11:19
Foto: Haudrey Mafiolete/Câmara Municipal de Criciúma
Foto: Haudrey Mafiolete/Câmara Municipal de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador de Criciúma, Zairo Casagrande, fez um requerimento solicitando informações a respeito da nova cobrança do sistema Gerestar, responsável pelo estacionamento rotativo na cidade. Em entrevista à Rádio Som Maior nesta sexta-feira (20), ele explicou que existem duas reclamações sobre o sistema.

“No sistema anterior, a pessoa estacionava e colocava por uma ou duas horas e o sistema devolvia o valor referente ao tempo não utilizado, nesse novo sistema, você estaciona e se não utilizar esse tempo, a pessoa acaba pagando pelo tempo não utilizado. Imagina o volume de dinheiro que dá se considerar todo o sistema cobrando por algo que não foi servido?”, questiona o vereador.

A segunda reclamação é referente ao tempo no aplicativo. “Se a pessoa estava no comércio e percebia que iria extrapolar, de onde ela estava acrescentava mais uma hora, sem preocupação. Com o novo sistema, mudou para pior, agora a pessoa tem que aguardar exatamente, ver a hora que vai esgotar o tempo, para contar o novo tempo de estacionamento”, comenta Casagrande.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito