Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador assume secretaria de Governo em Forquilhinha

Adenor Pola deixa a Câmara a pedido do prefeito Dimas Kammer
Por Redação Forquilhinha, SC, 31/10/2019 - 14:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Adenor Pola vai comandar a Secretaria de Governo da Prefeitura de Forquilhinha. O anúncio foi feito pelo prefeito Dimas Kammer nesta quinta-feira, 31, no Paço Municipal. O início dos trabalhos será a partir desta sexta-feira, 1, e com a ida de Pola para a prefeitura, o suplente de vereador Juares de Oliveira assume a vaga na Câmara de Vereadores.

“Quero agradecer ao Pola, que aceitou de prontidão o nosso convite para assumir a Secretaria de Governo e nos ajudar no gabinete. Tenho a certeza de que seu trabalho irá somar muito, ainda mais que teremos muitas inaugurações nos próximos meses de obras que estamos realizando. Já trabalhamos juntos na Secretaria de Agricultura, em outro governo, e tivemos uma sintonia de harmonia e sinceridade”, disse o prefeito Dimas Kammer.

O Pola agradeceu o convite e a receptividade de boas-vindas. “Eu venho para somar ao belo trabalho já realizado por esta equipe da Prefeitura. Vamos buscar atender as demandas dos secretários, servidores e da comunidade em conjunto com o prefeito Dimas. Fazendo o bem para a população, o restante tudo se encaminha”, declara Adenor Pola. 

O vice-prefeito Félix Hobold, secretários, servidores, representante do deputado José Milton Scheffer e presidentes de partidos do município prestigiaram a recepção ao secretário de Governo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito