Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Verão Mais da Unesc movimentou o Rincão

Foram conduzidas atividades de zumba, circuitos, recreação infantil, massagem e bocha
Por Redação Balneário Rincão - SC, 04/01/2020 - 20:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou pela beira mar do Balneário Rincão pode aproveitar as diversas atividades que o projeto Verão Mais Unesc proporcionou aos veranistas na manhã deste sábado, 4. O sol tímido foi um incentivo a mais para quem aproveitou para curtir as aulas de zumba e ritmos de dança, que rolaram no palco. Na areia, a atividade ficou por conta dos circuitos funcionais para adultos e crianças, recreação infantil, bocha e espaço para uma massagem relaxante. As atividades atraíram veranistas que passavam pelo local e também que tradicionalmente frequenta a praia em frente ao Verdão. 

O projeto tem seguimento neste domingo, sempre das 9h às 14h.  Na estrutura, montada na beira-mar, em frente ao Verdão, acontecerão atividades esportivas, de orientação e atendimentos em saúde. O projeto acontece em parceria com a prefeitura do Balneário Rincão, portal 4oito, rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos,O Verão Mais Unesc 2020 reúne acadêmicos e professores da universidade, bem como equipe da prefeitura do Balneário Rincão, que estarão se revezando ao longo das atividades, até o final de janeiro. 

Fique atento aos horários das atividades. O Circuito funcional acontece às 9h30 e 11h30, aula de ritmos às 9h30 e 11h30, circuito funcional kids às 10h30 e ainda a tradicional zumba, às 11h30 e 12h30.

O projeto segue neste domingo pela manhã.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito