Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vento forte derrubou o telhado da Câmara de Forquilhinha

Problema foi registado na noite de segunda-feira. Ninguém ficou ferido
Por Erik Behenck Forquilhinha - SC, 12/02/2019 - 07:38 Atualizado em 12/02/2019 - 07:48
(fotos: Laenio Rosa)
(fotos: Laenio Rosa)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O forte vento na noite de segunda-feira (11), com 74 km/h em Forquilhinha deixou estrago na sede da Câmara de Vereadores da cidade. Conforme o vereador Juliano Arns, que mora próximo, foi difícil ouvir o barulho e os estragos foram somente materiais. “Todo o telhado veio abaixo, chegou a atingir a casa de um vizinho. O estrago foi grande, infelizmente”, disse.

“Nós tínhamos acabado a sessão já. Eu moro ali a 80 metros e não ouvi nada. Depois que passou faltou energia e o carro dos bombeiros foi até lá, já estava o presidente. Infelizmente vamos ter um prejuízo a contabilizar”, destacou o vereador. Ele lembrou ainda que em 2018 um vento parecido danificou outro prédio da cidade.

A Coopera surge como opção para abrigar a Câmara na próxima semana. “Eu creio que hoje o presidente vai se reunir com o corpo da casa e talvez os demais vereadores para definir a situação da casa. Temos uma semana praticamente para tentar reabilitar, do contrário tenho certeza que não irão faltar locais para abrigar a Câmara temporariamente”, mencionou.

Tags: forquilhinha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito