Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vencedora do MasterChef 2017 marca presença na inauguração de mais um empreendimento da Fontana

Sacadas gourmet de até 19 m² são um dos principais diferenciais do Residencial Rovenza
Por Amanda Farias Criciúma, 23/11/2017 - 11:56 Atualizado em 23/11/2017 - 12:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em noite de emoção e celebração, a Construtora Fontana realizou a entrega de mais um empreendimento, o Residencial Rovenza. A inauguração ocorreu na noite de quarta-feira, 22, às 20h00, e além de clientes e convidados, o evento contou com a presença da vencedora do MasterChef 2017, Michele Crispim, trazendo muito sabor e tornando o momento ainda mais especial. Com o salão de festas cheio, Michele preparou um cardápio contemporâneo e, também, aproveitou para ensinar os moradores a preparar cada um dos pratos na nova casa.

A simpática vencedora do MasterChef 2017 contou que o reality show se tornou um divisor de águas em sua vida e, a partir de agora, vai se dedicar à gastronomia e espera muito trabalho pela frente. “Hoje eu tenho o carinho de muitas pessoas que torceram por mim, e continuam torcendo pela minha felicidade após o MasterChef, eu estou muito feliz”, comentou. 

Segundo Michele, a gastronomia é um mercado em expansão, apesar da crise. Por isso, ressaltou a importância de haver um planejamento antes de abrir o próprio negócio para poder se firmar na carreira, pois exige muito trabalho e conhecimento.

O diretor comercial da Fontana, Erico Bez Fontana, explicou que a ideia de trazer Michele à inauguração ao 120º empreendimento da construtora se deu após vê-la em um evento em Jaraguá do Sul. “O Residencial Rovenza conta com uma sacada gourmet em cada um dos seus apartamentos, e as pessoas têm comprado justamente por causa desse diferencial. Então, nada melhor do que conseguir aliar isso à vinda da vencedora do MasterChef, que combinou com a ocasião e com o empreendimento”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito